sábado, 28 de fevereiro de 2009

CONTRATOS


Um assunto que sempre vem à baila nas nossas conversações, são os Contratos entre Dominadores(as) e submissas(os) para selarem formalmente a relação entre si. Seus direitos e deveres...
Eu, particularmente, sempre me vali do que os mais antigos chamavam de "contrato de fio de bigode", ou seja, palavras empenhadas não necessitam ser escritas.

Mas eu tenho muitas dúvidas sobre a validade ou não de um contrato desses, fora do âmbito moral, do universo BDSM.

Desconheço um contrato desse tipo que seja registrado em cartório. Somente vi desses contratos em sites nacionais, como do "O CARCEREIRO", e em outros fora do Brasil. Vamos dialogar sobre isso?


PRÁ PENSAR...

5000...



Este blog está rompendo a barreira dos 5000 "clicks" (digo "clicks" e não acessos de frequentadores individuais, pois a cada vez que se dá um "reboot" na página, ou vai para um outro tópico ou comentário no blog, o contador gira). 
Comemoramos amanhã ou depois um mês do "Diálogos". Digo "comemoramos", porque este blog não está sendo feito por uma pessoa só, mas sim por todos os que estão dialogando, comentando, ou simplesmente visitando e lendo um ou mais tópicos. O que importa é que, concordando ou não com as opiniões de cada um, todos tem em mente que este espaço cumpre seu papel de reflexão e opinião verdadeira sobre o BDSM.
A todos, um brinde!